Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

domingo, 24 de abril de 2011



Só peço que parem de tirar conclusões precipitadas sobre mim. Que parem de pensar que só em olhar pra mim já tem o resumo de quem eu sou. O que eu realmente sou não está nos meus olhos, não está no meu sorriso e muito menos nas minhas expressões. Lembrem - se daquela antiga frase: As aparências, enganam!  Então por favor, parem de tentar me decifrar. Vocês não vão chegar á lugar nenhum. :)  Por que pelo que percebo no dia a dia, nem as pessoas que convivem comigo á anos, sabem quem sou eu. Parecem que apezar de conviver comigo todos os dias, não me conheçem direito.  Nem as pessoas que me chamam de ''amiga para todas as horas'' sabem tudo sobre mim. É, ás vezes nem o básico elas sabem. Então, não tente, não continue tentando alcançar esse objetivo que sinceramente, está muito longe de ser alcançado. Eu posso parecer uma coisa, mais posso ser outra totalmente diferente. Digamos que eu seja um livro, um livro que está sendo escrito ainda, como se cada segundo valesse uma sílaba. Ninguém nunca leu todo esse livro. E quando eu digo que ninguém nunca leu, eu quero dizer que não há exeções.  Eu também não li. Não posso dizer o que vou ser amanhã se eu nem tenho certeza do que sou hoje. Em geral, odeio qualquer pergunta que me faça sobre o futuro, nem que seja um futuro próximo.  A única certeza que eu posso dar, é do que eu fui ontem. Só que eu não custumo comentar sobre meu passado. Acho que pra mim, o ontem já é um passado. Eu gosto de viver o Aqui&Agora. Enfim, só pesso que parem de me olhar como se esperassem que eu disesse alguma coisa, por que sinceramente, eu não vou dizer nada. E cuidado, posso te surpreender na hora que menos esperar. :*


Por: Hevillyn Amâncio



Nenhum comentário:

Postar um comentário