Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 21 de abril de 2011



Estamos em pleno século XXI e ainda existe pessoas que usam certos artificios para conseguirem algo com as garotas. ¬¬ Como pode, um homem não saber do que uma mulher busca, do que ela deseja, do que uma mulher necessita? Af. Usam o mais clichê de todos que é o: eu te amo. Não sabem conquistar de outra forma, e apelam. ;x Quem de vocês nunca ouviram um homem se declarar pra vocês só para conseguir ficar? È isso mesmo, há caras que não sabem o que conversar, como conversar, o que fazer, e apelam dizendo que ama a menina sem amar, quando na verdade a única coisa que ele quer, é ficar. Você sem saber disso, acaba aceitando o namoro pois acha que ele está mesmo apaixonado, não dura nem se quer um mês ele termina. Está ai a resposta para alguns casos que vocês ficam se perguntando "ahh porque ele terminou comigo?". Esses tipos de homens são necessitados, loucos pra pegar, é diferente um cara que chega em você para conversar, te diverte, conversa com você e com as suas amigas, mesmo sabendo que vai ficar contigo. Daquele que chega logo com cantadas, chega dizendo que você é a menina mais bonita da festa e por isso quer te pegar... esse é o cara que chega em você se declarando, dizendo que te ama, e que não vive sem você. Eu conheço vários caras assim, até já me contaram uma assim, a menina me disse: "ahh hevillyn eu queria muito ficar com um menino mas tem outro cara afim de mim, até que eu ficaria com ele, mas ele é galinha e diz que está apaixonado por mim, o que eu faço?". kkkkk O que você acha meu bem? que ele é o cara que te conquista, ou o necessitado? Claro que é o necessitado. Então, saiba reconhecer por meio de atitudes, palavras, gestos... se ele realmente gosta de você, porque só dizer eu te amo pra ficar com você e depois te largar por ae, lá na frente você vai sentir as consequencias. Sim, as pessoas que eu digo que eu amo é porque eu amo viu? *-* HSUIDHOUDHSD Sinceramente eu acho que hoje em dia um simples FODA-SE tem muito mais valor do que aquela famosa frase do “eu te amo’’ que quando eu tinha uns 10 anos de idade era a coisa mais bonita do mundo de se dizer *-* Aquilo de certa forma, realmente me emocionava ou me deixava com uma super carinha de boba. E como eu disse, quando digo a tal frase, é porque amo mesmo! Não estou querendo segundas intenções, e se eu quizesse ter, eu jamais iria dizer "eu te amo" com o intuito de te conquistar, mas pelo contrário, iria te conquistar de outra forma, sem apelar. (; Até porque eu não digo eu te amo para todas as pessoas, são poucas as que eu digo. Se tiver algum homem lendo isso, por favor meu caro, não conquiste as mulheres dizendo que as ama, porque você não só esta enganando elas como a si mesmo. Conquiste as meninas tendo atitude, chegando, conversando, saiba conversar, se divertir, seduzir, conquistar (: eu dou a minha palavra que se você fizer isso com ela, ela vai te querer mais e mais...

Por: Hevillyn Amancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário