Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

domingo, 24 de abril de 2011


 Pra Moni Carmo :* 


Única &incomparável. (Ficou tipo Stéphannye absoluta) HAHAHA.  

Você  vai ser sempre  a melhor. Aquela que eu confio mais que tudo. Aquela que me entende apenas com um olhar _. Aquela que sabe praticamente tudo de mim. Que me faz rir muito ! Que eu valorizo a cada dia mais a amizade. Aquela que vai esperar só mais três anos pra mim terminar o ensino médio e fazer faculdade juntas =)  Jamais alguém vai se comparar a você dê dê dê dêliiciia =P Porque uma pessoa que você pode chamar de melhor amiga agente não encontra em qualquer lugar. 

Você é A irmã que eu nunca tive. Só tenho a te agradecer, Porque sem você eu não seria idiota assim ¬¬  Contigo tenho coragem de enfrentar qualqueer coisa, sério! Basta você dizer, ''Vamos".  É, podemos ter idades diferentes, modos de vida difentes, tanto faz. Mas você sempre vai ser a minha amiga! Sempre vai ser, A amiga. 

Eu te amo meu amor



Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário