Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mãe solteira, pausa:



Cada dia que passa me sinto mais feliz, mais completa e com tantos sonhos, tantas vontades de fazer de tudo pelo meu filho.

Mas até parece né? Qualquer um que vai ler isso aqui, pode pensar que ser mãe solteira é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas não! Assim como tudo na vida, existem dois lados. As vezes sinto que não vou conseguir que tudo pode dar errado e que eu estou fazendo tudo errado... Cada dia parece que temos que passar um camelo pelo furo da agulha, mas o que sei é que tenho que ser feliz, afinal sozinha ou não, a vida continua!

É difícil porque o pai do meu bebê ao mesmo tempo que nega, ele parece querer participar, é estranho... Acho que ser PAI é muito mais que perguntar se esta tudo bem ou pagar a consulta do médico. Nessa questão eu admito que estou perdida e sem saber o que fazer até agora.  Mas,o que eu posso fazer? Só quero ser uma boa mãe e dar tudo o que o meu filho precisar. Até mesmo o pai que nos rejeitou na fase mais difícil, O COMEÇO.

Antes eu tive muita raiva dele, e o que eu mais queria era ele longe. Achava um absurdo eu grávida e ele com outras garotas se divertindo por aí, mas o que eu posso fazer? Não posso mudar ninguém, não posso obrigar alguém a ficar junto nem mesmo me amar, só posso pedir forças a Deus para ACEITAR, e estou pois meu filho supre tudo isso.

                                     Apenas não esqueço:  
'' ELE JÁ ME DEU O QUE TINHA DE MELHOR " (meu pequeno)

A ele só tenho uma coisa a dizer em relação a tudo isso: 

Seja grande nos atos assim como nos pensamentos! O mundo dá voltas... E saiba que existem vários tipos de pais: o genitor, o provedor, o parceiro, o brother... o herói e o bandido.


Só você sabe que tipo de pai vai querer ser. E o que eu desejo, como mãe, é que você consiga construir esta relação da melhor maneira possível. Esse vínculo será criado apenas entre vocês!
Espero, no entanto, que daqui a 30 anos você se orgulhe do que foi (do seu papel) na história de vocês dois


Emoticon wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário