Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu vivo rindo...


De pessoas hipócritas ; De pessoas idiotas; De pessoas que dizem gostar de mim quando falam de mim pelas costas; De pessoas que são falsas e acham que eu não percebo; De pessoas que tem inveja de mim; De pessoas que falam de mim quando eu passo, mas não imagina o que eu sei delas; De pessoas que iludem agora, mas não sabem o preço que pagaram depois; De pessoas que querem ser como eu mas não são; De pessoas que invejam o sucesso dos outros; De pessoas que não dão valor a certas pessoas e lá na frente não sabe porque estar sozinha(o); De pessoas que fingem amar; De pessoas que acham que meus conselhos não valem de nada porque não passei por nenhum um terço do que alerto as pessoas; De pessoas que acham que eu sou burra, ingênua, e besta porque tenho 15 anos; De pessoas que fazem o mal hoje e nem imaginam o quanto caro vão pagar lá na frente; De pessoas que se aproveitam das outras para se dar bem, quando na verdade estão enganando a si; De pessoas que acham que meus textos não sou eu quem faz; De pessoas que vivem falando de mim, e quando precisam de algum conselho, ou alguma coisa, nem que seja de uma palavra amiga, correm atrás de mim; De pessoas que colocam a culpa de suas cagadas em drogas, cigarros e bebidas; De pessoas que só falam comigo por Internet e pessoalmente mal olha na minha cara; De pessoas que são ignoradas por outras ai recorrem á mim;  De pessoas que acham que eu não percebo o que elas fazem comigo; De pessoas infantis; De pessoas desinformadas; De pessoas que se acham; De pessoas que pensam me conheçer muito bem, mas não conheçem porra nenhuma; De pessoas que acham que eu não sei o que se esconde por trás delas, e fingem ser santas.... HAHAHA

eu vivo rindo meeeeeesmo   (: 

Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário