Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

É quando paro pra pensar....




Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias, dever de casa vai pro lixo, celulares conectados no twitter durante a aula, detenção se transforma em suspensão, refrigerante se torna vodka, bicicletas viram motos, beijos viram sexo! Me lembro de quando usar proteção era botar um capacete! De quando a pior coisa que eu poderia levar de garotos eram cosquinhas! UADHUHAS. De quando os ombros do meu "pai'' eram o lugar mais alto e inatingível *o* E minha ''mãe'' era minha heroína! aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? E de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? =D De quando usar uma saia não te transformava numa biscate? e a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos... e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia. E ai que pergunto, e nós não podíamos esperar um pouco pra crescer ? ;*

Por:  Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário