Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chorar alivia...



Chorar alivia um pouco da dor, mas ao mesmo tempo parece que quanto mais você chora,  mais pesado o coração fica.  Odeio noites como as de hoje que estou me sentindo péssima! (principalmente se é em plena sexta-feira).  Talvez por falta de afeto de pessoas que amo ou  talvez por carência... pode ser tantas coisas... Mas a real é que me bate uma tristeza que me dó...  me dó lá no fundo da alma.

É em noites como as de hoje que só o que me resta é chorar... Pra pelo menos tentar tirar todo esse peso dentro da mim... E é em noites como as de hoje, que você espera muito de seus amigos, e eles não fazem  nem um terço do que você imaginava que fariam...

Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário