Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parte I



Eu sou uma pessoa fácil de se conviver, basta não pisar no meu calo! Eu sempre me descontrolo quando percebo que estou sendo enganada e pior, por quem não vale a pena!  Pois o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.  
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA! Claro que a vida prega peças. Como diz minha avó: ''É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.'' Mas, pensa só... Tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Às vezes se espera demais das pessoas... Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou... Normal. Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora! Não deveria ser a melhor coisa pra esse momento ''as vezes as coisas certas estão na nossa frente, mas não no momento certo'' (me lembro de uma frase): "Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade" (The Secretty). Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.
Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário