Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

BICICRETA MANO

CARTA AO PAPAI NOEL.

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho

de 8 anos, resolveu escrever uma carta para o 
Papai Noel pedindo uma bicicleta

"Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano,

ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu...
quero uma bicicreta."

Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.

"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano

mais achu qui ainda meressu uma bicicreta."

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, 

pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesuis, si liga na situação..... com tua mãe mano!
A treta é a seguinte...se quisé vê tua véia di novu, manda 

o véio da carróssa cos viado, mim dá uma magrela sinão
  o bicho vai pegá pro lado da coroa, Morou bródi"

É nóis..... 
Smiley piscando  bjossssss

UAHSUDHASUHDUAHHDHAS, fala sério né?  HAHAHA  . rí muito, :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário