Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parte III


Sou de fases. Pode ser que hoje eu te ligue, te chame pra sair. Ou quem sabe escreva uma carta, um texto legal... ou não. :) Pode ser que eu não esteja pra conversa, te ignore ou fale tanto que nem te dê a oportunidade de dizer alguma coisa. Pode ser que eu queira carinho e atenção. Pode ser que eu tenha medo, ou esteja me sentindo a pessoa mais corajosa do mundo. Pode ser só brincadeira, posso estar falando sério. Posso fazer mistério... ou não. Pode ser que eu te queira perto, talvez bem longe... ou não. Posso querer fazer uma tatuagem, sair pra noite e encher a cara... Ou pode ser que eu queira ficar em casa de baixo do edredom assistindo um romance! Posso falar várias bobagens. Posso ler teus pensamentos ou rasgar, sem nem ter lido... ou não. Sou meia bipolar, tome cuidado! Nunca duvide de mim... posso te surpreender! Falo o que quero, a hora que quero... Sou inteligente, mas muito mesmo... Então não tente me enganar... você pode sair na pior :]

Carpe Diem... sempre! Respeitando os meus limites e os dos outros, É CLARO! Mas a vida tá aí pra ser vivida. E no final ter a certeza que tudo valeu a pena. =D


Por: Hevillyn Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário