Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015



Penso em você todos os dias. Entro na dúvida se você conseguiu achar a tal felicidade da qual havia me dito que iria buscar. Ainda tenho vontade em saber como tá, no que pensa, quais são seus planos e as novidades. Queria também saber a sua real opinião sobre tudo o que aconteceu e a expectativa que tem sobre o que ainda virá. Mas hoje o estranho é que não tenho desejo saber de tudo isso porque te quero de volta, mas sim porque te quero bem! Porque te quero amparado e orientado. Queria te ajudar, fazer algo pra que tu olhe pra dentro de si mesmo e se encontre. Ache tua verdadeira felicidade. Todo mundo precisa disso! E eu sei que só eu posso te ajudar, porque eu te conheço. E te conheci de verdade! Estive com você nos momentos bons e ruins, na sua alegria e nas tuas crises existenciais, se é que posso dizer. Acompanhei teu choro, e teu riso, comigo você desabafou, você se abriu. Eu sei do que precisa, mas não consigo te ajudar.  Não consigo porque já tentei e você não quis me ouvir, talvez por ser EU. Sou suspeita a falar algo por ser alguém que você tanto magoou. Você provavelmente acharia que eu quero te ferrar de alguma maneira ou influenciar a ficar comigo. Entenda uma coisa... Eu já desisti disso, cansei de tentar trazer você pra mim. Deixei você ir porque eu sabia que era melhor do que persistir na dor! Não tinha medo de tentar de novo, eu tinha medo de ter os mesmos resultados.  Não poderia ter você de volta,  tu sabe de tudo o que fez, não é? Fiquei arrasada! Nunca imaginei que me deixaria no momento em que eu mais precisava de você, não tem jeito de esquecer. Eu esperava muito de ti, não por ignorância minha de achar que tudo deve ser como quero, mas esperava porque você me dava esperanças, e além de tudo uma segurança enorme sobre ser sempre a gente. Que tombo!

Dizem que a vida é pra quem sabe viver, mas a verdade é que ninguém nasce pronto. Sei que assim como eu, você tem que aprender muito. Apesar de tudo que já aconteceu, eu realmente queria te auxiliar. Mas estou de mãos atadas, não posso ir atrás porque não aguentaria ser pisada novamente.

Não tenho rancor de você, sou grata pelo o que um dia fez por nós,  então já que fisicamente não posso te ajudar, que seja espiritualmente. Sabes da minha fé, portanto nunca se esqueça que ainda rezo por ti todos os dias! Eu quero e preciso que realmente você fique bem, pois tem alguém que depende de você e do teu amor. Alguém que veio da nossa união, alguém que veio daquele sentimento que não cabia mais em mim, alguém que vai te ver como super-herói, alguém que é teu filho... Caso um dia precise da gente, já sabe onde encontrar.



   Você estará em meu coração, não importa o que dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário