Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sinto falta de você, e a palavra que me cura.... ninguém vai dizer (8)'

Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta do seu abraço que concerteza é/foi/será o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual um dia ainda cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer, claro. Queria tê-la comigo. Queria poder te fazer sorrir novamente, brincar com você, assistir filme com você, novela... sair, ir na casa da visinha sei lá ;x  Queria poder estar com você novamente, só isso ;x Perdão se falhei  em alguma coisa, mas saiba que todo meu amor é seu, e sempre será.

Saudades, mãe. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário