Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Eu sempre te via ali, mais não sei porque nunca tive chance de me aproximar, pra falar do que eu senti ao te conhecer, percebi que a vida armou pra gente se encontrar no ano seguinte, em outro lugar, em uma situação diferente... É, e hoje agente aqui dividindo tantas coisas em comum, descobrindo tantos sonhos e tantos segredos, eu nunca poderia encontrar tanta beleza num olhar, seu olhar, me faz sentir que o tempo parou por um segundo, e eu posso ouvir o som do amor no ar, me abraça com vontade, me mostra que é verdade, que Deus mandou você pra ser meu par ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário