Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência. O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a nos abraçar, para eu poder dizer pra ti, o tanto que te amo, que te admiro.... Pra lhe contar como foi meu dia, pra desabafar  e vc ouvir pacientemente tudo que tenho pra falar. Ainda hoje não encontrei explicações para compreender o porque você se foi e nem disse Adeus. Só encontro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, mas mesmo você longe eu ainda consigo sentir sua presença, é uma coisa inexplicável. A dor é grande de não te ter aqui comigo, mas eu sei que Deus escolheu o melhor pra ti. Quando eu olho pro céu, é você que eu vejo. Sei que um dia ainda a gente vai se encontrar, e até lá sofrerei com a sua ausência, mas me sentirei confortada todas as vezes que em sonho, você aparecer com o teu sorriso lindo, dizendo "Filha a mãe está bem, e mesmo você não vendo, a mãe está com você todos os dias, todas as horas.... pra sempre" .   


Mãe, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário