Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mãe.




Eu queria olhar você de novo. Tocar sua pele, sentir seu cheiro e fazer de conta que o tempo nunca esteve entre nós duas. Falar pra você todas as palavras que durante esses meses, foram apenas escritas e guardadas na última gaveta daquela velha estante do meu quarto. Abraçar você ... muito! - Eu costumava ter certeza de tudo. Agora, às vezes, me dão umas crises de choro e desespero que parecem não ter fim. Nem motivos. É um uma espécie medo e ao mesmo tempo, uma incerteza de tudo que quero ser, de tudo que fiz pra chegar onde cheguei. Eu queria estar sorrindo, e seguindo a minha vida junto com você... Mas ao invés disso estou aqui, sentindo sua falta, pensando em você e me perguntando se eu tivesse acordado mais cedo aquela manhã, teria sido diferente? Fico tão cansada de reviver todo dia tudo isso, e digo para mim mesma que está errado... E que isso faz parte da vida, mas ainda sim eu tento sempre reviver o que passou... Por que é uma maneira de correr para algum lugar onde eu possa lhe encontrar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário