Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu te amo!?

Você me ama? Amo sim amor...
Eu te amo, sabia?
Eu te amo tanto...
Meu amor, eu te amo!


Essas frases são familiar, eu sei... Só que ditas no momento e na hora certa, elas são capazes de fazer milagres, agora, se ditas aos quatro ventos, elas serão só meras palavras... Serão palavras como qualquer outra que se possa falar. Porra, se você ama uma pessoa pra que ficar dizendo o tempo todo que a ama? Bote uma coisa na cabeça: se você ama uma pessoa, demonstre isso nas atitudes, na forma no qual você se comporta, na forma que você trata aquela pessoa, e principalmente no carinho. Ficar dizendo que ama a pessoa e não demonstrar isso de outras formas, sinceramente pra mim você não ama a pessoa.  
Se você ama uma pessoa, não precisa você ficar reafirmando o tempo todo que sente algo por ela, e repetindo 300 vezes EU TE AMO! Quanto mais você repete essa palavra mas você demonstra que não ama. 

Antes, quando eu não tinha uma mente suficientemente inteligente para entender isso, eu dizia várias vezes... só por dizer, só porque ele dizia...  Mas hoje eu  sempre digo e disse para ele EU TE AMO em momentos que para mim foram muito importante, ele sabe muito bem que eu não sou de ficar falando o tempo todo que eu a amo, mas quando eu digo que eu a amo, eu olho bem nos olhos dele, bem no fundo dos olhos dele e digo: EU TE AMO! Ele sabe que aquilo é verdadeiro e que quando eu digo é porque eu realmente sinto isso. Jamais me esqueço do dia em que eu estava em um certo lugar e ouvi o cara dizer: ta certo amor, tchau, beijo, te amo! Eu fiquei imaginando e me veio logo na cabeça: QUE MERDA É ESSA? Quantas vezes esse cara diz eu te amo para a namorada num dia? e numa semana? e imagina num mês? Quer dizer que a cada vez que ela liga, ele repete essa mesma frase? No dia que ele resolver fazer uma declaração de amor, e disser EU TE AMO ela apenas vai dizer:oooooun, que lindo! amei! você é um fofo *-* e pronto. Morre o boi. Essas três palavras não terão mais sentido, nem graça, muito menos fundamento pois será uma palavra como outra qualquer e não terá o mesmo efeito de antes. 

O pior não é nem isso, o pior são aqueles que usam essas três palavras com a intenção de manipular as outras. Como assim Heivllyn? È simples. Pessoas que não sabem ser verdadeiras, que não sabe dizer o que realmente querem das pessoas, e dizem que as ama, só para tê-las, e depois que as tem, jogam fora. Num seria bem mais fácil dizer: Olha, eu não estou interessado em nada sério com você, mas eu quero muito te beijar... No meu ponto de vista tem algo mais sincero do que isso? È melhor do que dizer: Olha, eu te amo muito, você é tudo pra mim, eu não sei viver sem você, eu te quero muito, eu sempre te amei... e depois que a pessoa se envolve, começa a gostar mesmo dessa pessoa, quando você menos espera, ela te dá um pé na bunda!

Você me ama? kkk *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário