Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

terça-feira, 5 de julho de 2011



É fácil pra mim dizer bola pra frente, erga a cabeça, você é capaz, se eu estivesse no seu lugar saberia o quanto é difícil colocar isso em prática. É difícil, não impossível, eu sei o quanto dói, e sei o quanto é horrível a sensação de que não sarará nunca, mas vai sarar, não isso não é uma mentira pra tentar te animar é a verdade. Todos temos uma força que fica escondida bem aqui dentro o no momento em que você pensa que é o fim ela aparece e mostra o quanto você é capaz. Sei que nada do que falarem vai adiantar de consolo, porque ninguém esta sentindo a sua dor, então só você sabe o que esta passando. Mas por passar por situações parecidas, eu não te consolo, não te peço pra ficar bem agora, só te digo uma coisa, tenha certeza que isso é passageiro, e logo você sorrirá de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário